Nanovin A é Cosmético

 

NANOVIN A – Produto

 


Todos sonham em ter cabelos saudáveis e exuberantes! Porém, essa tarefa nem sempre é fácil. Muitas vezes, recorremos a uma grande gama de produtos para conquistar um visual perfeito. Com o Tratamento Capilar Krina de Cavalo e Cavalo de Ouro, você precisará apenas de um produto na prateleira. Composto pelo famoso ativo Nanovin A, esse tratamento é responsável pela restauração do couro cabeludo, além de auxiliar no crescimento capilar. Os efeitos são observados da raiz até as pontas. A base de ervas e com um grande complexo de vitaminas, a Ampola Krina de Cavalo funciona como um tônico, que melhora a circulação sanguínea do bulbo capilar. Além de trazer mais vitalidade aos fios, também é possível perceber uma incrível melhora na quantidade de cabelos.

 


 

Modo de Usar

 

Após lavar os cabelos, aplique o NanoVin A em todo o couro cabeludo (ainda com os cabelos úmidos), faça uma vigorosa massagem com a ponta dos dedos e deixe o produto agir por no mínimo 10 minutos. Não precisa ser enxaguado. Caso queira fazer um "shampoo bomba", basta adicionar o frasco de Nanovin A em 350ml do shampoo de sua preferência (também pode ser adicionado ao condicionador). 


Sugerimos o uso por 3x na semana, por 3 semanas. Depois, uma pausa de 1 mês sem utilizar e então pode reiniciar o tratamento.

Nanovin a cavalo de ouro e krina de cavalo - www.nanovina.com.br


Resultados de Nanovin A

  • - Estimula o crescimento;
  • - Aumenta a proliferação celular;
  • - Induz o crescimento capilar;
  • - Devolve a densidade do cabelo. 

 

Cabelos mais fortes e resistentes. Previne a queda e estimula o crescimento capilar, além de ajudar a remover falhas na barba e sobrancelhas.

 


 

O que é Nanovin A

:

 

O Nanovin A é Vitamina A sobre a forma "nanosferizada" estando protegida dentro de microreservatórios, sua liberação será gradativa e a sua atividade biológica será maximizada. Associado a Extrato de Plantas Medicinais que melhoram o fluxo sanguíneo do couro cabeludo estimulando oCrescimento e restaurando o bulbo piloso.

Nanovin A deixa os cabelos mais fortes e resistentes. Principalmente se você faz escovas, chapinhas, usa tinturas, faz progressivas, descolorações, alisamento de qualquer tipo ou outros processos químicos. Previne a queda e estimula o Crescimento dos fios mantendo a saúde do bulbo capilar.

 

Nanovin a cavalo de ouro e krina de cavalo - www.nanovina.com.br

 


Nome Nanovin - Porque?

O nome Nanovin A é dividido em três partes, que são:

NANO = Nano Tecnologia, é a Vitamina A sob forma de "nanosferizada" estando protegida dentro de microreservatorios, sua liberação será gradativa e a sua atividade biologica será maximizada.

VI = Conjunto de vitaminas A e B, trazendo uma nutrição capilar desde a raiz.

= Natural, assossiado a extratos  de plantas medicinais que melhoram o fluxo sanguinio do couro cabeludo estimulando o crescimento e restaurando o bulbo piloso.

 


CAMPANHA CONTRA MONOVIN A:

Shampoos Bomba com esse produto! O Monovin A é um medicamento de uso veterinário que continua sendo "sucesso" na internet.

Segundo relatos, se misturada certa dosagem ao shampoo, os cabelos podem ter o crescimento acelerado de maneira fantástica. A proposta, a princípio, é super interessante, mas eu não indico o uso do Monovin A e hoje trago motivos para você não usa-lo: 1) Na própria embalagem do Monovin A vem indicando que “o uso ou aplicação deste produto em seres humanos causa graves riscos à saúde”. Com certeza alguém vai dizer “Mas o Monovin A é um medicamento injetável, só vai causar risco de você injetar phopha”.

Na frase temos as palavras USO e APLICAÇÃO, certo?

Não diz como é o uso e nem a aplicação. Outro possível argumento seria "Dona fulana usou e não teve nada". Exatamente, mas outros "fulanos" usaram e tiveram seborreia, reclamaram de dores de cabeça, dentre outros problemas. Se dá certo com uns e não dá certo com outros é um "risco" que você está correndo se usar. 2) O excesso de vitaminas (hipervitaminose) é bem pior que sua carência. O monovin A consiste em vitamina A em óleo de amendoim. Se você pensa que vitamina nunca é demais está bem enganada, excesso de vitaminas pode chegar a te envenenar.

Na maioria das vezes, os problemas trazidos pela hipervitaminose são muito piores que os trazidos pela sua carência. Não sabemos ao certo quanto de Monovin A é absorvido por nosso organismo, então na dúvida é melhor não usar. Dentre os sintomas da hipervitaminose

A podemos citar:

  • - Dores de cabeça
  • - Náuseas
  • - Queda de cabelo
  • - Lesões no fígado

Agora uma pergunta: Vale a pena arriscar sua vida pelo seu cabelo? NÃO!

Sobre a loja

Nanovin A Cavalo de ouro e Krina de Cavalo contém Vitamina A sobre a forma "nanosferizada" estando protegida dentro de microreservatórios, sua liberação será gradativa e a sua atividade biológica será maximizada. Associado a Extrato de Plantas Medicinais que melhoram o fluxo sanguíneo do couro cabeludo estimulando o Crescimento e restaurando o bulbo piloso. Frete Grátis para todo o Brasil

Pague com
  • Paghiper
Selos

Cosmética Distribuidora de cosméticos - CNPJ: 14.869.096/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2017